Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável Pós-Graduação Concluída ou em andamento;- Experiência sólida em Recrutamento e Seleção.- Conhecimento Pacote Office.- Possuir habilidades comportamentais. Liderança engajadora, orientação para o cliente, cooperação, adaptação a mudanças, otimização de resultados, iniciativa e planejamento ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Atividades: Analisar e conciliar as contas contábeis para colaborar com a garantia da confiabilidade e assertividade dos números apresentados;Dar suporte para assegurar o alinhamento entre os lançamentos contábeis efetuados e as operações realizadas;Dar suporte na Interação com as unidades de negócio e demais áreas de apoio para mapeamento e ajuste de processos para o devido registro...