Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência operacional do grupo de lojas (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja e suas equipes.Analisar relatórios de vendas e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho.G...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a ...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Vendas Externas, Prospecção e ativação de clientes. ...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Necessário experiência na área de contas médicas. Atividades:- Recepção de guias para o faturamento;- Faturamento de contas ambulatoriais e de internação;- Tratamento de críticas sinalizadas nos portais das operadoras;- Refaturamento de contas;- Checar se todos os itens necessários para execução da atividade operacion...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de alto volume de candidatos;- Realizar entrevistas e dinâmicas de grupo;- Elaborar pareceres e relatórios de seleção;- Acompanhar indicadores de RH.Requisitos:- Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção;- Conhecime...
Descrição: (Trabalho híbrido, 3x presencial e 2 home office)Você está pronto para ser um #aliado?Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combinando inteligência humana e artifical.Aqui te encorajamos a ser você mesmo, independentemente da sua raça, religião, gênero, orientação sexual e/ou características físicas. Somos uma...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Conhecimento com convênios e guias médicas;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Recepção de guias para o faturamento;- Faturamento de contas ambulatoriais e de internação;- Criação e envio de remessas nos portais das operadoras;- Tratamento de críticas sinalizadas nos portais das operadoras- Assistên...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior em Biomedicina, Biologia ou Farmácia;- Registro no CRBM, CRBio ou CRF ativo;- Necessário pós-graduação em microbiologia;- Necessário experiência em microbiologia.Atividades:- Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços pertinentes a análises clínicas de forma manual e automatizada;- Realizar passagem de plantão assertivo preenchendo tod...
Descrição: Atender e responder às solicitações dos clientes.Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o devido encaminhamento e resolução.Atuar com rotinas administrativas;Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.Prestação de suporte administrativo aos clientes internos e externos da empresaOutros requisitos: Capacidade de resolver problemas de forma efica...
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...