Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: • Responsável pela elaboração, coordenação e cumprimento do PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional) da empresa; • Realizar exames médicos clínicos para os colaboradores abrangendo exames admissionais, demissionais, periódicos, mudanças de função, mudança de GHE / Risco de mais exames previstos no PCMSO e nos programas de promoção à saúde;• Participar dos comitês de sa...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...