Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Acompanhar o fluxo de caixa em curso e suas projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...