Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas de fabricação, segurança e higiene· Preenchimento correto da documentação de produção para assegurar a qualidade dos produtos;· Preenchimento correto do Diário de Máquina/Logbook para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação e limpeza d...
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero!Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
Descrição: 100 % presencial – Unidade UQ Internacional - SP. Elaborar e gerenciar os Controles de Mudanças relacionados aos materiais de embalagem. Elaborar, aprovar e/ou revisar Especificações de Materiais de Embalagem, conforme compêndios oficiais, normas técnicas, etc.Participar do fluxo de aprovação das Artes Finais dos materiais de embalagem.Conhecimento das legislações farmacêuticas vige...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: • Garantir o cumprimento ao plano de produção, especificações e parâmetros estabelecidos, através da coordenação dos setores de produção sob sua responsabilidade.• Contribuir com a elaboração do plano de produção, mediante a interação com as áreas responsáveis.• Cumprir com as ferramentas de gestão para controle dos indicadores da planta.• Supervisionar os colaboradores de modo que o...
Descrição: Como será o dia a dia?Colaborar a implantar o projeto de Gestão de Categoria na empresa.Contato com a empresa de planogramação Jasper para validação de planogramas.Manutenção do sortimento.Contato constante com a Indústria. Gestão das viradas das categorias de autoserviço.Instruir lojas de como montar os planogramas.Constante reuniões com Fornecedores. Outros requisitos: ...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, dentre elas:• Realizar pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo ...