Descrição: O Grupo Profarma busca profissional para a posição de Coordenador(a) de Segurança da Informação para atuar na sede corporativa da Barra da Tijuca/RJ.O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!Quais as principais responsabilidades da função:> Coordena...
Descrição: Requisitos:- Formação: Gestão de RH, Administração, Psicologia e áreas correlatadas;- Desejável Pós-Graduação Concluída ou em andamento;- Experiência sólida em Recrutamento e Seleção.- Conhecimento Pacote Office.- Possuir habilidades comportamentais. Liderança engajadora, orientação para o cliente, cooperação, adaptação a mudanças, otimização de resultados, iniciativa e planejamento ...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;• Conhecimento intermediário em Excel.• Experiência em Gestão de Almoxarifado;• Experiência com Gestão de Pessoas;• Disponibilidade para viagens.Principais atividades:• Coordenar as atividades do setor de almoxarifado;• Distribuir os serviços relativos ao recebimento, est...
Descrição: Gerenciar e monitorar as atividades financeiras da organização, garantindo que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e estratégica;Coordenar as atividades de câmbio e contas a pagar e receber de fornecedores e clientes internacionais, cumprindo com as obrigações financeiras da organização;Coordenar atividades relacionadas à contratação do câmbio, observando o m...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...