Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão da equipe e das respostas nos e-mails, chat
nos processos e indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão de resposta aos e-mails, chat
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat
sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone e chat