Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas atividades, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da área. Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação interna (campanhas internas, Portal Corporativo, Jornal Mural, dentre outros). Apoiar na ...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo para a unidade Comercial Gerdau de Campo Grande MS.Nós buscamos pessoas que sejam? apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.Se interessou? Veja a...
Descrição: A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo e oferece aos estudantes oportunidades de estágio em suas fábricas do Brasil.Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente. Vamos Crescer Juntos? As vagas estão disponíveis para a unidade da Marelli localizadas em Mauá (SP)...
Descrição: Desempenhar atividades de média complexidade relacionadas ao controle e registro das operações financeiras, recolhimento fiscal e planejamento tributário e acompanhamento de fluxos de caixa.Atividades:Realizar análises e reconciliação dos registros contábeis;Controle e monitoramento das contas a receber e contas a pagar, inadimplência;Gestão financeira e de fluxos de caixa;Controlar...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
Descrição: Venha conosco transforma celebrações em momentos inesquecíveis! Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Demanda para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, planejamento estratégico e tem habilidades em gerenciamento de demanda, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:• Desenvolver plano anual, semestral e trimestral de demand...
Descrição: Estamos procurando um(a) Analista Pricing I para compor o time de Pricing, setor estratégico para nossa Cooperativa. Tem interesse? Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Elaborar e analisar a formação de preços da cooperativa para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos de seus produtos.• Monito...
Descrição: Empresa multinacional do setor Automotivo em Hortolândia contrata: ANALISTA CONTROLE FINANCEIRO.Atuar na unidade de negócio Electronics e LE. Analista financeiro focado na operação industrial, manufaturas, logistica, qualidade e fará o controle financeiro e suas variações vs planejamento, orçamento ou estudos específicos tais como o controle de investimentos, acompanhando e relatório...
Descrição: Principais Atividades:• Atuar como “Key User”, junto a equipe de projetos, homologações de sistemas;• Apoiar no atendimento em auditorias, fiscalizações, notificações e diligências da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), Prefeitura, APPA, CESPORTOS, CONPORTOS e RFB;• Comunicar anormalias de disponibilidade das câmeras e envio de imagens para a RFB (Receita Federal do ...
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos aos clientes através de visitas presenciais e outros contatos, conforme as ferramentas e práticas recomendadas, visando o cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão Comercial para os clientes definidos na carteira.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Co...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação dos mesmos;• Auxiliar na elaboração de parecer de crédito conforme procedimento de trabalho do setor e efetuar o registro das informações no sistema;• Confeccionar garantias e enviar para validação do setor jurídico;• Prestar atendimento e treinamento ao setor comercial e auxilia...
Descrição: Revisão dos lançamentos contábeis;Revisão das notas explicativas;Cálculo e revisão das contas do ativo fixo;Cálculo e revisão do custo médio estoques;Consolidação contábil das empresas do grupo;Analisar as informações contábeis e preparar relatórios econômico-financeiros e demonstrativos de resultados;Preparar Demonstração Financeira para publicação, atender e acompanhar os trabalhos...
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos ...
Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Pl para se juntar à nossa equipe!Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe de trade, um plano de ações alinhado com as diretrizes da companhia; • Estabelecer e manter relacionamentos com clientes, realizar visitas em lojas, acompanhar o Índice de Satisfação do Cliente (ISE), auxil...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino Superior CompletoPré-requisitos:Experiência na criação e manutenção de pipelines de ETL;Experiência com SQL;Experiência com Python (POO e bibliotecas de análise de dados);Conhecimento de Power BI (DAX e linguagem M);Conhecimento de HTML e CSS;Desejável experiência prévia em mercado financeiro e conhecimento de matemática financeira.Principais responsabilidad...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: O Analista Pleno de Assuntos Regulatórios é responsável por monitorar, interpretar e garantir a conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis ao setor elétrico. Ele desempenha um papel fundamental na garantia de que a organização esteja em conformidade com os requisitos legais e regulatórios, evitando a ocorrência de possíveis penalidades e riscos associados ao não cumpriment...
Descrição: Suporte na análise sistemática dos indicadores interno e externos de performance de produtos e marcas por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio;Buscar e analisar informações de mercado on line e em campo sobre concorrentes, la...
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo levantamento de dados, análise do cliente, acompanhamentos e desenhar proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar o nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda;• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações dos canais junto aos clientes junto aos planos de JBP e pacotes 360º de trade ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Conferência e lançamento da nota fiscal de entradaRealizar a emissão de notas fiscais (faturamento, remessa e outros).Apuração de impostos municipal / estadual / federal (ICMS/ICMS-ST/ISSQN/IPI/IR/CSLL), e do simples nacional.Escrituração fiscal e cumprimento das obrigações acessórias.Transmissão DO SPED EFD, SPED REINF, SPED CONTRIBUIÇÕES, DESTDA, DCTF, SINTEGR...
Descrição: Analises e controles de custo industriais e de produção (definição de custo hora/ máquina e custo hora/homem); Analisar o custo dos produtos reais x orçados; Suportar áreas responsáveis nas precificações de itens; Analisar e controlar estoques (M.P, Semiacabados e Acabado); Gestão e análise de indicadores de performance; Analisar resultados financeiros, acompanhar o desempenho econôm...
Descrição: Principais atividades: Extração de relatórios e utilização do Sistema SAP para análises e rotinas diárias;Interação com time de Engenharia/Compras/Manufatura/Plataforma para apresentação de análises e tomadas de decisão; Monitoramento e realização de Análise de viabilidade de iniciativas de produto Corrente (qualidade, redução de custos e melhoria do produto corrente);Elaboração de l...
Descrição: Sobre a área:A área de tesouraria é responsável por toda a movimentação relacionada ao caixa da companhia, elaboração e reports da posição financeira, análise de custos e despesas das operações financeiras, etc.Principais atividades: Responsável pelo cumprimento dos pagamentos a fornecedores do Banco CNH e solicitações de autorizações dos procuradores;Lançamento das informações dos e...
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma empresa que é líder de utilidades domésticas e presentes?Qual é o seu momento de carreira? O Grupo Rojemac possui mais de 22 anos de experiência em produção e importação de marcas renomadas e consolidadas como Wolff e Lyor.Estamos em busca de um(a) Analista de Commercial Digital - Afiliados e Influenciers para o nosso time de e-commerce com objetivo de...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar, organizar e liquidar diariamente os pagamentos, recebidos em Conta Corrente, buscando as composições das Notas Fiscais pagas e fazendo a liquidação no ERP.Conciliar os valores recebidos no dia com os valores que deram entrada no ERP, afim de fazer com que o saldo diário existente no ERP...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, análise e revisão de processos, atendimento à auditoria interna e externa, e acompanhamento dos projetos estratégicos do Grupo.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Experiência sólida em conciliação contábil;Conhecimento em pacote office.
Descrição: Criação de peças e conteúdo para as redes sociais; Criação de peças gráficas para site. Criação de peças gráficas para serem impressas (folder, convite, banner, cartaz) Auxiliar no desenvolvimento de campanhas (online e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos; Realização de cobertura fotográfica; ...
Descrição: Sobre a área: A área de CRM na New Holland Agrícola tem como objetivo principal concentrar todas as informações relacionadas a clientes em um único sistema, o CRM Dynamics 365. Para isso, contamos com integrações com sistemas de outras áreas, desenvolvimento de um APP para os concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias par...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: Contribuir no desenvolvimento e criação de campanhas publicitárias ou promocionais;Auxiliar nas tarefas como apoio nos eventos e feiras, acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;Analisar os resultados das ações de marketing;Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo, gestão de campanhas...