Descrição: Contribuir para o desenvolvimento e executar estratégias de RH alinhadas com os objetivos de negócio da empresa;Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os líderes de negócio, atuando como um parceiro estratégico.Atuar nos projetos e iniciativas de transformação organizacional, impulsionando a cultura e os valores da empresa;Desenvolver uma compreensão profunda das necessidad...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...