Requisitos: - Formação; Desejável Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Preparar carro com a montagem das dietas e servir refeições aos pacientes e funcionários recolher louças e demais utensílios e efetuar a higienização e organizar a área de trabalho. Realizar todas as atividades mantendo o al...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o contr...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia, providenciar a entrega, distribuição e devolução de medicamentos e materiais, conforme procedimento determinado na unidade de atuação receber, conferir e armazenar medicament...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, ...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes das Unidades, a fim de promover a melhora do quadro clínico por meio de uma alimentação adequada, de acordo com os conheci...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar estoque dos insumos do seu setor de atuação. Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o controle...
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas de negócios, assegurando a elaboração e divulgação de relatórios gerenciais de performance, para buscar oportunidades e identificar desvios em relação ao orçado;Elaborar as apresentações de resu...
Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Elaborar requisitos para termos de referência de aquisições de bens e serviços;Análise documental de propostas e participantes dos editais publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas con...
Descrição: Você será responsável por:- Fazer a manutenção dos indicadores recorrentes.- Levantar bases para estudos e análises conforme a necessidade de cada frente de atuação.- Acompanhar a documentação de fluxos e processos da área.- Cuidar da publicação dos processos e das suas atualizações.- Cuidar dos indicadores pontuais ou de projetos.- Conhecer os aspectos e impactos ambientais signific...
Descrição: No #TimeAtiva você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes,Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg a sex)Filiais da Ativa: Barra da Tijuca - RJ & Berrini - SPA ÁreaA área de Risco de Mercado na Ativa Investimentos é essencial ...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Analista de Controladoria Sênior, para atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul).Experiência necessária:Balanço patrimonial;Controle orçamentário;DRE;Fluxo de caixa;Conciliação bancária;Controles internos;Modelagem;Projeção.*Atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul)*.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o monitoramento local e remoto, sistemicamente no que se refere a leituras das grandezas de engenharia, tais como: elétrica, refrigeração e climatização, hidráulica, mecânica, gases medicinais e outras.Verificar o status dos equipamentos, alarmes e falhas e reportar aos técnicos qualquer falha identificada.Preenchimento de relatórios de ocorrê...
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing e comercial no acompanhamento resultados financeiros;Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações e apresentações de resultad...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Atividades:Controle de pagamentosElaboração de PlanilhasSeparação de documentosSuporte aos analistas da áreaAtendimento telefônicoEscolaridade:Ensino médio completoExcel IntermediárioDesejável experiencia com rotionas adminstrativas/ relatóriosModelo: HíbridoRemuneração Fixa + BenefíciosLocal: Região Central /SP
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços de saúde prestados, incluindo informações sobre pacientes, procedimentos, OPME, entre outros.Garantir que todas as contas estejam completas, atendendo as leis vigentes, seguindo o Manual SIH - Sistema de Informações Hospitalares, SIA – Sistema de Informações Ambulatoriais, Tabela Unificad...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia, providenciar a entrega, distribuição e devolução de medicamentos e materiais, conforme procedimento determinado na unidade de atuação receber, conferir e armazenar medicame...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio...
Descrição: Empresa de limpeza e conservação de escolas e hospitais, localizada no bairro do Butantã, São Paulo/SP, contrata:****** GERENTE COMERCIAL (LICITAÇÃO) ******Responsabilidades:Leitura de editais e termos de referência para definição das licitações a participar;Definição das produtividades por tipo de área a serem utilizadas na elaboração das PCPs;Definição final do total de funcionário...
Descrição: Horário: Das 09 as 17:30h e sexta-feira das 09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive;Digitalização de documentos e preenchimento de procurações e contratos;Financeiro: Contas a Pagar e emissão e envio de Boletos; Ba...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES- Garantir que o associado receba em casa a continuidade do seu tratamento com o menor investimento da operadora;- Autorizar e auditar todo o processo a ser realizado na residência;- Analisar relatórios (fonoaudiologia e nutricionista);- Resolução de intercorrências (identificação e resolutividade); - Orientar tecnicamente associados e famílias;- Autorizar e defi...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Outras informações...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros ou fraudes. Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações e identificação de erros ou fraudes.Disponibilidade para escala 100% presencial.
Descrição: Responsabilidades:Garantir o faturamento de pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos eletrônicos (XML), os relatórios com a relação dos gastos, bem como o envio de duplicatas e faturas. Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam envia...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral, encaminhar paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxi...
Descrição: Realizar análises de P&L de produtos;Realizar análises de preços, custos (COGS), fretes e investimentos de marketing/trade;Atuar como parceiro de negócios para as categorias de Capsulas e Cafeteria;Dar suporte financeiro aos projetos de inovação e expansão da empresa;Participar no processo de planejamento orçamentário da companhia;Participar nos processos de fechamento mensal/anual d...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral, encaminhar paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e au...
Descrição: Estamos animados em anunciar que o time de Sinistros, está em busca de um novo talento para vaga Anl Sinistros Pleno para atuar em São Paulo.Responsabilidades:Analisar solicitações apresentadas pelos segurados, observando as regras e limites contratuais, diretrizes internas e normas regulatórias.Análise e liberação de procedimentos simples e complexos.Liberação de pagamento e validaç...
Descrição: Vaga de Assistente FiscalEstamos em busca de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas fiscais, conhecimento em legislação tributária e habilidade em lidar com sistemas de gestão.Responsabilidades:- Realizar lançamentos fiscais;- Apurar impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Atender às demanda...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia, providenciar a entrega, distribuição e devolução de medicamentos e materiais, conforme procedimento determinado na unidade de atuação receber, conferir e armazenar medicame...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:✓ Auxiliar na consolidação nas demonstrações de resultados e balanço recebidos das filiais (Flash, fechamento e PO)✓ Gerar relatório de faturamento para auxiliar na apuração dos resultados mensal;✓ Gerar BD (Banco de dados) de gastos e contabilidade para abastecer outros arquivos a fim de conferir se as informações estão corretas com o EMS e enviar às unidades d...
Descrição: Você será responsável por:Suporte para o desenvolvimento das atividades do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador - EAIP, com interface com as demais áreas da instituição, no apoio aos pesquisadores/cientistas, alunos e clientes externos. Elaborar de dados para análise e apoio das áreas de negócio da pesquisa;Inserir e acompanhar requisições de peças jurídicas (contratos, d...