Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest. - Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo ao público;- Boa comuni...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedorRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar ...
Descrição: Principais Atividades:-Acompanhar, analisar, interpretar e aplicar a legislação previdenciária, tributária e de regulamento dos planos previdenciários, avaliando os impactos na folha de pagamento de assistidos da organização e garantindo a adequação dos procedimentos e processos às exigências dos órgãos fiscalizadores.- Elaborar e atualizar os manuais de procedimentos e fluxogramas d...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: -Acompanhar e monitorar os controles internos das áreas/processos, mantendo a matriz de riscos operacionais atualizada, visando a mitigação dos riscos inerentes;-Elaborar planos de ação de melhoria de controles internos a serem implantados pelas áreas, visando o fortalecimento dos processos do ponto de vista dos riscos inerentes;-Mapeamento de processos e identificação de riscos e co...
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma do sistema de contas correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados para a abertura de conta estejam em conformidade e dent...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção). Consultas cadastrais, abertura e encerramento de conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento de produtos e serviços bancários; Perfil ...