Descrição: Requisitos:- Formação técnica na área de Tecnologia da Informação (montagem e manutenção de Hardware e Software);- Desejável experiência na área.Atividades:- Prestar suporte de software, hardware e processos aos colaboradores, terceiros e prestadores de serviços independentes assistenciais;- Solucionar problemas na rotina que forem levantados na triagem e encaminhar aos setores respo...
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades relacionadas a vigilância e prestação de serviço;Realizar visitas operacionais aos clientes junto aos postos de trabalho;Gerir as equipes assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;Realizar o planejamento das férias e reciclagem dos colaboradores;Planejar a escala dos inspetores;Apresentar mensalmente os indicadores financeiros e operacion...
Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...