Descrição: Resumo do Trabalho:Área focada no desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resulta...
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos;Acompanhar todo processo de produção de peças publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade em rádio, televisã...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de ...