Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: - Avaliar os convites recebidos via e-mail ou portal.- Fazer o mapeamento, segmentação e estudo dos documentos enviados pelos clientes como (Editais, entre outros) procurando identificar riscos e oportunidades.- Participar de Call Técnica com a finalidade de levantar informações necessárias para a elaboração das propostas.- Elaborar questionários com base nos materiais disponibilizad...
Descrição: Realização de Análises Ergonômicas do Trabalho utilizando ferramentas e metodologias definidos pela Fundação São Francisco Xavier, acompanhar o plano de ações, controle de indicadores através de relatórios gerenciais, análises de novos projetos na ergonomia de concepção e suporte técnico à Saúde Ocupacional nos processos de reabilitação e trabalhos modificados. - Participar do planej...
Descrição: Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente de segurança e meio ambiente e assegurando condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho e ambientais.Outros requisitos: o Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as co...