Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...