Descrição: Realizar atividades de fechamento mensal relacionado despesas (provisões, análises e reportes )Executar e monitorar as variações das despesas versus o orçadoAtualizar os relatórios gerenciais de despesas para compartilhar com as áreasSuportar as áreas em relação as despesasCursando graduação em
Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas Desenvolver análises para apoiar decisões, incluindo controle de custos e despesas operacionais visando Auxiliar na estruturação de bases...
Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas ), visando controlar e realizar levantamento de informações para elaboração do orçamento de vendas, relatórios Alimentar as planilhas...
Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estoques;• Definir custo standard (padrão) de materiais produtivos;• Realizar lançamento mensal das despesas importação via sistema interno (JDE);• Apurar e contabilizar o custo de fabricação mensal;• Construir relatórios de órgãos públicos;• Suportar...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle; • Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos
Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras Identificar e avaliar riscos financeiros, desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas
Descrição: • Auxílio na classificação de despesas das empresas • Auxílio na elaboração do book de relatórios
propostas técnicas e comerciais;Visitar sazonalmente os clientes (disponibilidade para viagens);Realizar relatório atividades;Elaborar agenda de visitas;Reportar continuamente ao cliente o “status” de cada proposta, relatórios de sua carteira e segmento de mercado;Prospectar clientes;Retornar contato com Leads;Provisionar as despesas viagem, conforme polít...
atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing financeiro);Elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas,...
atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing financeiro);Elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas,...
comunicação via WhatsApp referente as ordens de serviços• Deverá preencher ordem de serviço e demais relatórios de viagem, registrando despesas, km rodado, despesas com veículo.• Manter contato com os clientes.•
e report dessas informações dentro dos prazos estabelecidos Efetuar os lançamentos relacionados as despesas Preparar controles e relatórios diversos da área para acompanhamentos e suporte em possíveis tomadas Realizar atividades administrativas, providenciando pagamentos, reembolsos, adiantamento para despesas
controle de processos de compra;Controle de registros de NFs e demais processos comerciais;Controle de despesas necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios
Técnico na área de Serviços em elétrica e automação:Principais atividades:Elaboração de desenhos e relatórios parametrização de relés;Auxilio no controle de instrumentos de testes / calibração;Auxilio no controle de despesas
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de relatórios gerenciais e dashboards;Análise de viabilidade financeira de novos projetos;Análises de demonstrativos
escriturar os livros fiscais e contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação com os clientes;• Criar relatórios financeiros;• Manter Registros de transações e despesas;• Entregar as obrigações acessórias – (DEFIS
das Cruzes ou até 30 km de distância da cidade.Atividades:Atualização de dados até a elaboração de relatórios manter controle eficiente dos recursos e custos da empresa, atualização de contratos, orçamentos e relatórios financeiros, além da gestão de indicadores, análise de despesas e custos e inventários.
necessidades de capacitações para o cliente interno;Planejamento, organização, execução, e conclusão mediante relatórios demonstrações de produtos, cuja condução está sob sua responsabilidade;Realizar e manter atualizados relatórios relativos às suas atividades: agenda, controle de atividades, relatório de despesas e cartão de ponto
de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar relacionamento);Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing financeiro);Elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocor...
custos;Realizar demonstrações financeiras e contábeis para Alta Liderança.Realizar análises de custos e despesas ;Elaborar relatórios gerenciais;Identificar oportunidades de redução de custos;Participar do processo habilidade em trabalhar em equipe.Idioma: Inglês avançado - NecessárioHabilidade em análise de dados e relatórios
cimento;Emitir notas fiscais específicas de serviços;Processar taxas e multas;Validar, por meio de relatórios específicos, que todas as despesas e/ou custos (fretes, despesas acessórias, despesas de importação,
apresentando alternativas para definições e execuções das apropriações de custos dos serviços, das despesas depreciação do imobilizado, de encargos financeiros, etc, visando uma perfeita apuração dos custos e despesas empresa.Apurar a lucratividade dos serviços e as margens de resultados, comparando preços, custos e despesas subsidiar a alta administração ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área , visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar
Demonstrar a situação patrimonial, econômica e financeira da organização;Analisar os demonstrativos e os relatórios gerados nas ações anteriores que possibilitam apurar os resultados e projeções;Apresentar análises e relatórios órgãos regulatórios;Acompanhar a execução de planos econômicos, além das, receitas da organização, suas despesas antecipando probl...
você.Responsabilidades:• Comunicar recomendações de mudanças aos gestores através da elaboração de relatórios diferenças.• Identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. • Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para manter controles de receitas e despesas ;• Coordenar a e...
Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios
Descrição: Perfil - AtividadesElaboração e análise de relatórios financeiros, como relatórios de resultados real em relação ao orçado, analisando e explicando as variações;Monitoramento dos custos de produção e despesas informações financeiras de forma clara e compreensível;Habilidades de apresentação para explicar análises e relatórios
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios melhorias.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios , controle e report aos gestores sobre o do Banco de Horas do time de campo;• Controle e report das despesas Acompanhamento ...
eficácia e eficiência dessas atividades;Planejamento, organização, execução, e conclusão através de relatórios produtos e tecnologias e necessidades de capacitações para o cliente interno;Realizar e manter atualizados relatórios relativos às suas atividades: agenda, controle de atividades, relatório de despesas e cartão de ponto conclusões e r...
documentos e arquivos; Atender e direcionar chamadas telefônicas; Auxiliar na elaboração de relatórios , planilhas e lançamento de despesas em sistema ERP; Realizar outras tarefas administrativas conforme
.- Elaborar relatório de despesas mensal.- Realizar palestras comerciais / promocionais dos produtos
Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios
Fornecer suporte em várias atividades administrativas, como organização de documentos, preparação de relatórios Controlar os suprimentos de escritório e identificar as necessidades do departamento;Controlar orçamentos, despesas
correspondências, Coordenar itinerários de viagem, reservas de hotéis, transporte e processamento de relatórios de despesas para os advogados e membros da equipe, Auxiliar na realização de tarefas administrativas diversas, como gerenciamento de correspondência, manutenção de suprimentos de escritório, preparação de relatórios
fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas participantes dos projetos;Manter atualizado os dados cadastrais e financeiros dos projetos;Realizar relatórios de acompanhamento dos projetos conforme solicitado;Apresentar relatórios de acompanhamento dos projetos ;Realizar orçamentos diversos e...
.• Apoiar no controle de provisões e apropriações de despesas.• Participar na análise de dados contábeis Apoiar na elaboração das declarações e obrigações acessórias pertinentes da área.• Apoiar e preparar relatórios
analisar informações para exercícios de Budget, Forecast, e efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget;Acompanhamento das despesas Relatório de custos de materiais em transformadores processo de fabricaçãoAcompanhamento de prazos limites
dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de relatórios desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar oportunidades e controlar despesas
dos fornecedores e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho Controlar as despesas insumos de higiene e fazer compras mensais Fornecer suporte administrativo aos funcionários Elaborar relatórios
eficiência e reduzir custos.Monitorar custos relacionados ao transporte, propor estratégias para redução de despesas e preparar relatórios de custos para a gerência.Interagir com clientes para garantir que suas necessidades