Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Atividades:Coordenar a equipe do consultivo nas demandas contratuais, processos de arbitragens, LGPD etc;Realizar acompanhamento dos trabalhos técnicos do time, organizar a rotina área e distribuição de atividades, gerar dados e informações estratégicas.Emitir pareceres em casos estratégicos e de alta complexidade.Atuar como gestor de contratos de escritórios contratados.Requisitos:F...