Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:✓ Auxiliar na consolidação nas demonstrações de resultados e balanço recebidos das filiais (Flash, fechamento e PO)✓ Gerar relatório de faturamento para auxiliar na apuração dos resultados mensal;✓ Gerar BD (Banco de dados) de gastos e contabilidade para abastecer outros arquivos
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo trabalho estabelecidas para a sua área de atuação; Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar
ativoAtividades:Transportar caixas, pelos meios disponíveis (carrinhos ou manualmente), até os locais de arquivo trabalho estabelecidas para a sua área de atuação; Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar
relacionamento com fornecedores e outras agências externas.Apoio à gerência local com a manutenção de arquivos
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo refeição;• Participação nos lucros• Gympass• Funcional Card p/ compra de medicamento com descontos;• Auxílio ;• Previdência Privada;• Compra de carro com 50% de desconto;• Despesas de trabalho com reembolso;• Auxílio
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras ou Coordenadora de Nutrição;Auxiliar necessário realizar acerto...
meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
e previdenciária, além de habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Auxílio colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar
.• Realizar a organização do arquivo de amostras biológicas e preencher planilha correspondente.• Separar soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de