Descrição: Está oportunidade é para você que busca fazer parte de uma companhia onde existe equidade na valorização e crescimento dos profissionais, nosso maior propósito e realizar conexões, respeitando as diferenças.A ISA CTEEP valoriza a diversidade e inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientaç...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Planejar e gerenciar as atividades de produção nos canteiros de obras de Geotecnia e Fundações;Ler e executar projetos;Elaboração de documentações técnicas e controle de recursos produtivos da obra;Coordenação dos demais encarregados da área e demais profissionais, integrando o meio produtivo e as áreas de apoio;Controlar padrões produtivos da obra, tais como: inspeção da qualidade d...
Descrição: Vaga: Técnico(a) de EngenhariaEstamos em busca de um(a) Técnico(a) de Engenharia para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Experiência em obras de Edificações;Experiência em análise de projetos, interpretação e levantamento de quantitativos;Experiência em medição de terceiros e acompanhamento de obra;Bons conhecimentos em AutoCad e Excel;Disponibilidade para trabalhar em todo t...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Oportunidade para auxiliar Revisão de TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo e processamento de documentos.Revisão e processamento de textos. Desejável: • Conhecimento avançado no pacote officeBoa escrita e manuseio da língua portuguesa/ortografia.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Assessoria jurídica para a administração da companhia, com foco em questões societárias e contencioso cível e trabalhista. Atuação na área processual - Contencioso: o Acompanhamento dos processos cíveis e trabalhistas o Elaboração de notificações e contranotificações o Elaboração e revisão de peças processuais o Elaboração de contestações (eventualmente) o Consultas a assuntos relaci...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Um dia na vida do Consultor Avaliação Imobiliária Jr:Responsável por coletar informações de mercado, analisá-las e realizar cálculos de acordo com metodologias específicas visando a determinação de valor de ativos imobiliários.Analisar e inspecionar imóveis verificando o terreno, o tipo da construção (Shoppings, comercial, varejo, lojas e terrenos), tipo de estrutura (metálica, concr...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que faze...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de contr...
Descrição: Descrição:Visitar as obras periodicamente;• Realizar levantamento das atividades executadas no período;• Fazer acompanhamento fotográfico do andamento das obras;• Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;• Fazer relatórios sobre o andamento das obras;• Fazer o acompanhamento dos cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodic...
Descrição: Atuação na área do Contencioso Cível: Profissional ficará responsável por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações nos relatórios para os clientes. Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros requisitos:
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito – Cursando a partir do 6°semestre;Inglês intermediário;Experiência prévia com elaboração de atos societários será um diferencial.Atividades:Analisar e apoiar os advogados da equipe com relação aos contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Soc...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Organizar o cadastro geral de insumos (mão de obra, materiais, locações em geral) no Sienge;Criar Memórias de Cálculo da Obra;Levantar o Quantitativo dos Projetos Habitacionais;Levantar o Quantitativo de Projetos Específicos de Infraestrutura;Montar Estrutura de Orçamento no sistema;Lançar os Preços no sistema;Avaliar e atualizar os insumos de material das obras quando solicitado;Ava...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa;Montar dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios;Acompanhamento dos prazos dos contratos entre Pacaembu e proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa - Experiência com Contas médicas, autorização etc - Conhecimento avançado no pacote office Atividades: Tratar as autorizações para reservas eletivas do Hospital, negociando a autorização antecipadamente à data de internação, de procedimento, diárias e materiais especiais junto às Operadoras de Planos de Saúde.Tratar as internações do Hospital,...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo. Será um diferencial estar cursando graduação. - Experiência com contas médicas, autorização com convênios e pacote office avançado Atividades: Analisar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos em sistema, de acordo com os conhecimentos técnicos e ...
Descrição: Atuação com ênfase em demonstrações contábeis; Elaboração das demonstrações contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria externa; Suporte em rotinas de fechamento mensal, trimestral e anual; Elaboração/entrega ECD e ECF.Outros requisitos: Conhecimentos em apuração de IRPJ/CSLL corrente e diferido, Lu...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Custos para se juntar à nossa equipe de Custos e Orçamentos da Construção de 5 Novos Centros Educacionais Unificados (Céus) no município de São Paulo–SP, para atuar nas frentes de serviço de: Apoio geral na gestão de custos dos empreendimentos; Apoio geral na orçamentação de novos negócios; Apoio geral em estudos de viabilidade técnico-comerciais....
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Projetos de Implantação - FacilitiesApoiar o Gerente de Operações e/ou Gerente de Portfólio no processo de implantação de novos projetos de Facilities.Interface com todos os departamentos - Compras, RH, Engenharia, Jurídico, Financeiro e Comercial.Controlar o andamento das atividades e o cumprimento dos prazos estipulados plano de implantação acordado com ...
Descrição: Estamos buscando candidatos para a posição de Coordenador (a) Programação de Manutenção Frota e Predial da para atuar em Jurubatuba Zona Sul de São Paulo.• Coordenar as atividades de preparação de recursos e informação para a execução das atividades de manutenção para os ativos de frota e predial com atuação na região sul do país;• Realizar a gestão dos programadores locais de frota ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...