Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente seg...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...