Descrição: Pré-requisitos:Superior completo (preferencialmente em Administração, Direito, Logística ou áreas afins);Habilidade em pacote office, principalmente Excel;Experiência no ramo de compras para administração pública – conhecimento das leis de administração de contratos (por exemplo: lei 8666/98, lei 10520, lei 14133);Será considerado diferencial já ter trabalhado com SAP.Principais resp...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor(a) Comercial de Empresas e Escolas I Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerg...
Descrição: O Analista Comercial será o responsável por realizar a gestão dos contratos de compra de minério de ferro e os trâmites aduaneiros de exportação e prestação de serviços portuários. • Elaborar os contratos de compra de Minério de Ferro e/ou Prestação de Serviços Portuários com base nos termos comerciais negociados/acordados, visando a formalização das negociações concluídas.• Realizar...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário S...
Descrição: Elaborar e emitir contratos e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar de forma eficaz os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo físico e eletrônico);Reajustar e negociar valores junto aos fornecedores;Realizar o atendimento ao público externo(fornecedor...