Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de relatórios gerenciais e dashboards;Análise de viabilidade financeira de novos projetos;Análises de demonstrativos de resultados gerenciais;Melhoria de processos;Colaboração interdepartamental;Outros requisitos: Graduação completa e/o em andamento a partir do 3º ano nas áreas como Contabilidade,...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis e áreas correlatas;- Necessário experiência na área.Atividades: 1.1. Verificar o Demonstrativo de Glosas da operadora, analisando os tipos de glosas e as justificativas apresentadasconfrontando com o informado pela conciliação no Zero glosa, caso ocorra divergência devolver ao setor de conciliação para cor...