Descrição: Responsabilidades:Executar todas as tarefas atribuídas à função de forma precisa e oportuna.Auxiliar na preparação e análise de demonstrativos financeiros.Contribuir para os processos de fechamento contábil mensal e anual.Realizar conciliações de contas e investigar discrepâncias quando necessário.Auxiliar na preparação de relatórios fiscais e cumprimento das obrigações legais.Colabo...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fiscais;Conciliação bancaria;Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, CONFINS, ICMS;Baixa contábil; Levantar indicadores relevantes para análises de performance;Contato com Fornecedores;Pagamento de fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corre...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de mercado;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Acompanhar e controlar o orçamento;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Contabilidade o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Diferencial possuir experiência na área.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúd...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...