Descrição: Executar as atividades inerentes as obrigações fiscais principais e acessórias, por meio das apurações de tributos etransmissão das declarações aos órgãos competentes de acordo com a legislação vigente, visando o cumprimento dentro dos prazos e normas estabelecidasOutros requisitos: CRC diferencial; Experiência anterior na função;Excel intermediário;
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de pe...
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos, elaboração de apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria de TI; Gestão de Fornecedores e Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Adm...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência na área será diferencial.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...