Descrição: General Knowledge, Skills, and Abilities:• Considerable Knowledge of auditing standards, accounting policies, applicable laws, and regulations, etc.• Comprehensive knowledge of legal and regulatory requirements.• Excellent communication (written and verbal) and interpersonal skills. • Results-oriented with strong analytical, problem-solving, and decision-making skills• Advanced compu...
Descrição: Atividades do cargo:- Adotar práticas para a prevenção e detecção de erros, analisando nas prescrições recebidas, posologias e interações de fármacos, visando as ações conjuntas equipe de médicos e enfermeiros;- Realizar a análise crítica da prescrição oncológica e reumatológica e intervir junto à equipe de farmácia e com os prescritores, quando necessário, assim como a avaliação clí...
internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para ajudar na execução das auditorias
Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);Realizar análises de custo da operação e dos processos.
internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para ajudar na execução das auditorias
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos identificar e corrigir desvios.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Auxiliar em auditoria análise de indicadores e melhoria contínua;• Conduzir os processos contratações (transportes de carga), auditorias Outbound e Transferência);...
Garantir o treinamento e conscientização dos colaboradores da política da qualidade e do SGQ;• Conduzir auditorias qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;• Homologar e avaliar fornecedores e serviços, auditoria baseados em legislações vigentes;Experiência com homologação e avaliação de fornecedores e serviços, auditoria
Garantir o treinamento e conscientização dos colaboradores da política da qualidade e do SGQ;Conduzir auditorias qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;Homologar e avaliar fornecedores e serviços, auditoria Qualidade, Gerenciamento de Risco, Investigação de Desvios, Qualificação, Controles de Mudança, VSC, Auditorias baseados em legislações...
Garantir o treinamento e conscientização dos colaboradores da política da qualidade e do SGQ;Conduzir auditorias qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;Homologar e avaliar fornecedores e serviços, auditoria Qualidade, Gerenciamento de Risco, Investigação de Desvios, Qualificação, Controles de Mudança, VSC, Auditorias baseados em legislações...
Garantir o treinamento e conscientização dos colaboradores da política da qualidade e do SGQ;Conduzir auditorias qualidade nos centro s de distribuição de sua regional;Homologar e avaliar fornecedores e serviços, auditoria Qualidade, Gerenciamento de Risco, Investigação de Desvios, Qualificação, Controles de Mudança, VSC, Auditorias baseados em legislações...
Qualificações diárias;- Seguimento de ocorrências internas;- Controle de exercícios de rastreabilidade;- Auditorias Internas (CIP e Alergênicos);- Apoio nas auditorias externas (fornecedores de serviços e de resíduos
Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria
; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria
no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias
e demais itens operacionais; dando suporte no gerenciamento de suprimentos, realizando viagens com auditorias conjunto de processos da atividade;• Apoiar o gerenciamento da equipe de suprimentos dos hotéis;• Realizar auditoria
apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias
modo a receber e dar instruções sobre conceitos e procedimentos do SGI;Acompanhar as investigações e auditorias fins de controle relacionados às atividades de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias;Participar das auditorias
Preparar análises e conciliações de contas contábeis;Apoio nas rotinas de fechamento contábil;Atender auditorias
assistência adequada aos colaboradores e implantando medidas preventivas para evitar novos casos; Realizar auditoria
Registrar as informações conforme necessário garantindo a rastreabilidade; •Contribuir no processo de auditoria : responder às perguntas de auditores e proceder de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis
ação;Apoiar na implementação de ações e projetos de melhoria contínua;Elaborar e monitorar planos de auditoria Sistemas de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001:2015 e PBQP-H SIAC 2021;Certificação de auditor
prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos e informações necessárias nos processos de auditoria
pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias
.* Atender as demandas específicas da auditoria interna, externa e ANEEL – Agência Nacional de Energia
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias
de resultados trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria
prevenção de acidentes visando propor ações de melhoria para atendimento à legislação;Organizar e realizar auditorias
Experiência em implementação de Sistemas de Gestão Integrado, Padrão de Riscos Críticos, Programa de Auditorias
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias
Acesso; Desejável: • Vivência em fábricas ou armazéns; • Conhecimentos em métodos investigativos e auditorias
visando atender às demandas de clientes;- Monitorar e controlar documentos e sistemas para fins de auditorias
operacionais e comerciais da empresa.Elaboração de procuração e análise de documentação societária.Suporte em auditorias
Apoiar e atual como ponto de contato para auditorias e consultas na área de responsabilidade relacionadas
Power Point, Word e Outlook), Microsoft Power BI e Banco de Dados (SQL e Python);• Conhecimento em auditorias
trabalho em altura e espaço confinado;· Promoção de campanhas e integrações;· Coordenar auditorias
temáticas relacionadas ao Sistema de Gestão Integrada;Realizar planejamento, contratar ou realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes a fim de demonstrar
garantindo a conformidade com os relatórios fornecidos pelas demais áreas;• Gerenciar o atendimento às auditorias