Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de assegurar os resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial co...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...