Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...