Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo. Habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de adaptação a diferentes perfis de clientes.Ensino médio completoAtividades a desempenhar: Prospecção e Identificação de Clientes: Prestar informações detalhadas sobre os cursos, métodos de ensino, materiais didáticos e ben...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone ou presencialmente), bons conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em gestão de estoque, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Receber e conferir materiais;- Realizar a gestão de estoque;- Controlar a entrada e saída de materiais;- Realizar a organização do almoxarifado;- Realizar a sepa...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 meses com chance de efetivação)Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativa...