Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos de impostos retidos na fonte, elaboração de relatórios e o fornecimento de suporte geral para questões relacionadas à retenção fiscal.Responsabilidades:1. Revisar e processar documentos fi...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Formação Completa em Ciências Contábeis. CRC Ativo. Sólida experiência em contabilidade. Desejável experiência com Ativo Imobilizado (inclusão, baixa, depreciação, CIAP). Modalidade: 100% Presencial. Rotina contábil (lançamentos, classificação, conciliação patrimonial, conferência e controle de despesas antecipadas, empréstimos, financiamentos). E...
Descrição: Será responsável por realizar auditoria fiscal, contábil e operacional; analisar os testes de controles internos, procedimentos administrativos, comerciais e contábeis; elaborar relatórios das auditorias realizadas. Atividades:1. Executar trabalhos de auditoria fiscal, contábil e operacional, revisando e analisando saldos de contas, bens, valores, documentos e operações efetuadas, pa...
Descrição: Auxilio no controle de recebimento de cliente; Baixa dos processos recebidos em sistema ERP; Conciliação Bancárias dos processos creditados; Controle de identificação de crédito; Emissão de Boletos; Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais (baseado em Contas a Receber)Outros requisitos: Necessário:Cursando Sup...
Descrição: Resumo do Cargo: Responsável pelo compliance fiscal das empresas do grupo ELERA com foco em tributos indiretos.Requisitos:Formação em Ciências Contábeis;Conhecimento na rotina de apuração dos tributos indiretos, emissão de notas fiscais de mercadoria e serviços em diferentes estados e municípios e entrega de obrigações acessórias;Avançado conhecimento em Excel;Conhecimento de ERP e f...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsabilidades:Garantir a correta aplicação da identidade visual da empresa nas comunicações interna e externaConduzir e apoiar todas as etapas de design em um projeto, desde o briefing até a entrega.Ter a habilidade de identificar problemas do projeto e propor as melhores soluções de forma não só estética, mas estratégica.Revisar e direcionar o trabalho de designers para assegura...
Descrição: Acompanhamento de análise da contabilidade estatutária para LATAM (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) em concordância com os princípios e padrões de contabilidade a fim de que a empresa alcance todas as normas, leis e exigências de prestação de contas junto ao Grupo e Governo de cada país.Atividades• Acompanhamento das atividades de fechamento mensal para LATAM e garantir que os nú...
Descrição: As a Marketing Supervisor, you will be responsible for driving growth (delivering Net Revenue, volume, gross margin and share growth) through managing iconic brands from the retail hair color category. You need to have the ability to work with people with different points of view to reach solutions that everybody understands and respects. Collaboration can stimulate your best thinkin...
Descrição: Estágio FinanceiroEstamos em busca de uma pessoa para estagiar na área financeira/fiscal e se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;- Realizar análises de dados financeiros;- Auxiliar na gestão de contas a pagar e a recebe...
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;- Inglês fluente- Conhecimentos pacote Office, com experiência em Power Point e Excel. ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing relacionadas aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolv...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de rede em municípios;Confeccionar desenhos de rede e es...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de investigações sobre casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria de distribuidores, entendimento sobre fraudes e corrupção em fusões e aquisições, trabalhos com exposição à lei brasileira anticorrupção, bem como a Lei FCPA e correlatosUtilização de...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Realizar o gerenciamento e o fechamento das empresas latam, executando o intermédio com os players locais.Acompanhar o fechamento contábil para análise das variações entre o FSCT e o real, bem como preparar as análises de indicadores de mercado baseado nos números da Companhia com foco nas empresas latam.Realizar o balanço patrimonial, demonstração de resultados de todas as empresas ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação de empresas, na elaboração de relatório de status, controle de cronogramas, na elaboração de lista de D1, de plano de D100;Confecção de matriz de riscos;Apoio em cálculo de sinergia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Graduação superior completa;...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: Você será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público interno;Participará ativamente da construção da estratégia, das ações e pelo acompan...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...
Descrição: Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing para entender as necessidades e requisitos...