Descrição: Graduação Completa em Ciências Contábeis; Excel intermediário / avançado; Desejável experiência no sistema PROTHEUS; Apuração de IRPJ; Conhecimento da legislação e normas contábeis. Atividades: Exercer tarefas ligadas à análise, classificação e conciliação contábil com o objetivo de assegurar o cumprimento das normas contábeis e obrigações legais; Apresentar informaçõ...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão de relatórios. Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para estagiar 6 horas periodo vespertino (11:30 h as 17:...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de marketing e contribuir para o crescimento da nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em planejamento estratégico, gestão de equipe e conhecimento em marketing digital.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa;- Gerenciar a equipe de marke...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Senior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento a fiscalizações.Requisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência comprovada na área fiscal;- Conhe...
Descrição: Descrição:Auxiliar a gestão em tarefas operacionais e estratégicas, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas e entre outras funções.Benefícios:• Restaurante na empresa (3 refeições diárias)• Vale Transporte ou cartão mobilidadeRegime de contratação: Prestador de serviço...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras atividades relacionadas ao departamento pessoal.Responsabilidades:- Realizar processos de admissão e demissão;- Gerir beneficios;- Con...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Atividades:Gerir e executar processos de admissão;Gerir processos de benefícios;Apurar folha de ponto e enviar relatório mensal aos gestores;Alimentar e analisar os dados da planilha para fechamento da folha de pagamento;Conferir a folha de pagamento para liberação no banco e emissão de guias de impostos e recibos;Gerir processos e conferir cálculos de férias e rescisões;Alimentar e ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Comunicação I para vaga temporária.Local: Região do Barreiro, BHAtividades:Atender as demandas de criação para comunicação institucional; comunicação interna; comunicação externa; eventos e feiras de forma criativa e estratégica.Elaboração de materiais diversos tanto digitais quanto impressos e apresentações: ca...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas de nossos clientes. Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja...
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportuni...
Descrição: Criar e otimizar conteúdo persuasivo e envolvente para campanhas publicitárias, e-mails marketing, landing pages, redes sociais.Colaborar com a equipe de marketing e designers para desenvolver conceitos criativos e estratégias de conteúdo.Pesquisar e entender as necessidades, desejos e dores do público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficazes.Monitorar e analisar métricas ...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Contas a Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento de ordens de compra para realização do faturamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência com emissão de Nota Fiscal de Serviços;Domínio na área de faturament...
Descrição: REGIÃO: PIRACICABASe você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time, aplique-se à seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitaçã...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
Descrição: • Gerenciar via sistema a frota de carros alugados da empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para resolver questões relacionadas aos veículos, treinamento direção defensiva, validade CNH e fornecer suporte necessário;• Monitorar e controlar as multas recebidas pelos veículos da frota, garantindo a correta atribuição e resolu...
Descrição: Supervisor Fiscal ContábilEstamos em busca de um Supervisor Fiscal Contábil para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de resolução de problemas.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe fiscal e contábil;- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e cont...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: Analise classificação contábil; APURAÇÃO E EMISSÃO DA GUIA DO SIMPLES NACIONAL; Entregar DCTF; Auxilio atendimento, auditoria;Outros requisitos: Conhecimento do Pacote Office ; Comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e síntese; Conhecimento nas obrigações acessórias, sendo: DIRF, ECD, ECF, DCTF, Simples Nacional, DESTDA (Declaração de ICMS do SN), DME, IBGE
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Social media - gerenciar as redes sociais (instagram e LinkedIn) das empresas do Grupo Sollo;Criação e elaboração de artes;Copywriting - criação de legendas e textos para as redes sociais;Criação e edição de vídeos;Elaboração de conteúdos de endomarketing - apresentações, murais, cards e comunicadosRequisitos e qualificações:Cursando Ensino Superior ou ...
Descrição: Manter e Aprimorar Relacionamentos Comerciais: Desenvolver e fortalecer relações com fornecedores e corretores no mercado de compra e venda de grãos de soja e milho.Acompanhar o Mercado: Monitorar o mercado de compra e venda de commodities e fretes, compartilhando informações relevantes com o gerente comercial e a mesa da matriz.Negociação de Compras/Vendas: Negociar a compra e venda...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL - PJ. Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo ações, consolidando plano, implementando e acompanhando as ações elencadas.-Desenvolver e acompanhar indicadores gerenciais da área, apresentando resultados a diretoria.-Gestão de atendimento ao cliente. - Fechamento de negócios(Acompanhame...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: Apuração de impostos estaduais e federais: PIS/COFINS, ICMS, ICMS ST, ICMS DIFAL (Estados que possuímos filiais: MG, PB, RN, SP, RJ, AL, CE). Entrega de obrigações acessórias estaduais e federais, tais como: SPED Fiscal, GIA, DAPI, VAF-MG, SINTEGRA, EFD Contribuições, DCTF. Emissão de GNRE (ICMS DIFAL para não contribuintes), guias mensais de impostos estaduai...
Descrição: Graduação Completa em Ciências Contábeis;Apuração de IRPJ e CSLL no regime de Lucro Real;Gestão de Benefícios Fiscais aplicáveis;Conciliação Contábil x Fiscal: Sólida experiência na reconciliação de dados contábeis e fiscais;Conhecimento de Legislação Federal: Atualizado com as normas e regulações fiscais;Implementação e Manutenção do IFRS 16;Outros requisitos: Conhecimento desejável...