Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Gestão de Operações de E-commerce: Inclui cadastro e organização de produtos, descrições técnicas, e suporte em rotinas comerciais como promoções e validação de cupons.Mídia e Publicidade: Manutenção de criativos para campanhas de mídia e colaboração com agências para fornecer materiais necessários.CRM e Comunicação Direta: Gerenciamento de disparos de comunicação, como e-mails e SMS...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Atividades:• Faturar todos os pedidos e validar as notas emitidas no sistema;• Garantir que os processos de estorno de pagamento dos meios de pagamento (Pagarme e Getnet) sejam finalizados, monitorando os processos de solicitação de devolução até sua conclusão;• Efetuar a segregação dos valores referente a perda no recebimento e chargeback, auxiliando o financeiro a efetuar a contabi...
Descrição: Estamos procurando um designer talentoso e apaixonado para se juntar à nossa equipe criativa. Como membro da equipe de design, você será responsável por criar soluções visuais de alta qualidade que atendam às necessidades e objetivos de nossos clientes internos. O candidato ideal terá uma compreensão dos princípios de design, habilidades técnicas sólidas e capacidade de pensar de for...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: 1- Desenvolver programas de treinamentos comportamentais e capacitação profissional, confeccionando programa de treinamento anual e preparando planos de ensino conforme a necessidade;2- Criação de indicadores de treinamento;3- Organizar a logística de treinamento, efetuando a solicitação de coffee, reserva e organização de salas, e materiais, além de recursos audiovisuais, a fim de g...
Descrição: Assegurar a correta classificação, registro e controle das operações realizadas pelas diversas áreas da empresa, através do cumprimento das obrigações contábeis principais e acessórias, com qualidade e exatidão, com o objetivo de fornecer informações e relatórios adequados, precisos e tempestivos sobre a posição patrimonial e de resultado da empresa para gestores e demais usuários, i...
Descrição: Assistente de Compliance – Vaga afirmativa também para PCDEstamos em busca de um Assistente de Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em toda a empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em t...
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis e Administração para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria em São Paulo.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial. O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológi...
Descrição: Elaborar e executar o design de diferentes tipos de letreiros e letras, sua pintura, edição ou corte e modelagem de materiais metálicos e sintéticos para logotipos e luminosos, conforme a demanda de cada projeto, a fim de atender clientes internos e externos.1. Desenhar, modelar ou pintar letras, motivos decorativos, cartazes e luminosos;2. Examinar o projeto do trabalho a ser feito,...
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão; - Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais; - Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook ...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono do processo de construção de planogramas, apuração de plataformas e gerenciamento dos materiais de loja. Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais, incluindo a apuração de performance e cálculo do pagamento;• Desenhar e const...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil?Profissional atuará na comunicação da empresa, marketing 360º (online e offline).Apoio na definição do Planejamento estratégico e investimento financeiro no ano fiscal.Criação de peças.Controle e análise do layout de t...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo Administração ou cursos relacionados a área;- Necessária experiência na área. Atividades:- Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 5x2 - Horário: 2° à 5.ª 12h00 às 22h00...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos de impostos retidos na fonte, elaboração de relatórios e o fornecimento de suporte geral para questões relacionadas à retenção fiscal.Responsabilidades:1. Revisar e processar documentos fi...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria farmaceutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhand...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade empolgante? Estamos com duas vagas abertas em nosso time para Consultores de Vendas e Relacionamento e queremos pessoas apaixonadas por desafios.Outros requisitos: O que oferecemos:✨ Horários Flexíveis: Escolha entre 8h40 às 15h ou 14h40 às 21h, proporcionando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.🌇 Localização Conveniente: Trabalhe presencia...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Atuar no planejamento, gerenciamento e execução dos eventos e patrocínios da Oncoclínicas, dentro dos processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando os projetos de baixa, média e alta complexidade; planejando e definindo toda a logística e infraestrutura dos diversos eventos organizados; gerencian...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Atuar com fechamento contábil, e colaborar na elaboração de relatórios financeiros precisosAuxiliar em conciliações contábeis, para garantir a precisão dos processos do departamento Efetuar envio da ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal) na equipe de previdência da empresa Outros requisitos: Cursando superior (próximo de se formar) ou formado em Ciên...
Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente de Mídia.Principais Atividades:Trabalhar em estreita colaboração, para implementar estratégias de campanha no Google ADS.Executar demandas operacionais dentro da plataforma do Google ADS, garantindo a precisão e eficácia...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Analista de Marketing Senior.Responsabilidades:• Criação e produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de míd...