Descrição: Estamos em busca de um Analista de Custos Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Análise de CustosCálculo de Custos Unitários;Identificação de Variações de Custos;Análise de Rentabilidade;Elaboração e Acompanhamento de Orçamento;ContabilidadeColaboração InterdepartamentalDiferencial conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: ...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de contr...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência de implantação de contratos de saúde e odonto na SulAméricaOutros requisitos: Superior completo;CNH;Carro próprio;Disponibilidade para viagens;Conhecimento d...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: REGIÃO: PIRACICABASe você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time, aplique-se à seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira de Habilitaçã...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Acompanhar o planej...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
Descrição: Sobre Nossa Parceira: Nossa parceira é uma multinacional de serviços de tecnologia, uma empresa de médio porte localizada na região central de São Paulo, que está em fase de ampla expansão. Estamos buscando um(a) Analista Inbound Marketing Pleno altamente qualificado para se juntar à sua equipe e contribuir para o crescimento do negócio no Brasil. Resumo da Posição: - Acompanhar e im...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: Oportunidade para atuar no desenvolvimento de estratégias de comunicação para a área de gestão de saúde populacional a fim de ampliar o conhecimento entre os stakeholders (Público Interno, Comercial, Corretores, Prestadores, Empresas Clientes, Beneficiários) com as seguintes responsabilidades:Gestão dos sites e sistemas internos específicos: Gerenciar novas demandas dentro do site Sa...
Descrição: Requisitos:• Formação Superior ou cursando Administração, Marketing ou curso ligado à Exatas.• Conhecimentos em Pacote Office.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conheci...
Descrição: A Vaga:A pessoa analista será responsável pelas atividades analíticas relacionadas ao Trade Marketing do canal, focando na análise de demanda, desenvolvimento de ferramentas de vendas e controle de budget do canal; garantir a eficácia das estratégias do canal e suporte às equipes de venda.Principais Responsabilidades:Participar das reuniões com Supply de Demand Review para análise me...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Efetuará todo processo de operacionalização dos benefícios seguráveis e não seguráveis; Processamento de movimentações cadastrais nos sites das Operadoras respeitando o SLA acordado com os clientes; Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos, conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em finanças e habilidades analíticas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe financeira da Secretaria de Registros Acadêmicos;Desenvolver e implementar políticas financeiras;Analisar e interpretar dados financeiros;Preparar relatórios financ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em finanças e habilidades analíticas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe financeira da Secretaria de Registros Acadêmicos;Desenvolver e implementar políticas financeiras;Analisar e interpretar dados financeiros;Preparar relatórios financ...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Principais atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado, comparativo de rede entre planos/produtos e Indicações de rede em municípios;Confeccionar desenhos de rede e es...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Finanças e Contabilidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deverá ter experiência na área financeira e habilidades analíticas.Responsabilidades:Experiência/ conhecimento em:Análise, preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração de fluxos financeiros;Cadastro de...
Descrição: Desafio:Suporte na estratégia das Comunidades Wella, eventos nacionais, para fomentar as marcas Wella Company e fortalecer o branding WellaEdu.Principais Responsabilidades:Comunidades (cabeleireiros) Wella, Sebastian e Nioxin;• Fomentar o engajamento e manutenção das Comunidades;• Organizar e manter atualizado os materiais e dados das Comunidades;• Dar suporte direto a Comunidades no...
Descrição: Desenvolvimento de Modelos de PD, EAD, LGD e Perda Esperada e estudos relacionados ao tema.SQL | Python | Inteligência Artificial | Machine Learning |Redes Neurais Artificiais| Big Data, Microsoft Office Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Superior completo em Estatística, Matemática ou EngenhariaDesejada especialização em AnalyticsBoa ComunicaçãoTrabalho em EquipeRacioc...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Descrição: Suporte as áreas Diretoria e Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta de gestão de produção, com dados de venda, produção, estoque;Indicativo de vendas; traçar indicativo de vendas para os gerentes regionais;Index de Preço; elaborar relatório de preço médio de cada regional;Positivação; elaborar e acompanhar relatório de positivação de clientes ativos x ...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...