Descrição: Missão do Cargo:Execução de tarefas e rotinas contábeis, com foco na preparação e análise de demonstrações contábeis, registro de transações e lançamentos contábeis, conciliação de contas contábeis, e apoio na elaboração de relatórios financeiros. Ainda, realizar as atividades da área contábil, visando garantir a conformidade das informações financeiras das empresas do grupo, observa...
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações das Não Conformidades registradas, junto aos setores envolvidos;Realizar cobrança quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial e/ou gestão, para possíveis ações;Realizar encerramento das RNCs no sistema;Realizar a verificaçã...
Descrição: Conferência e atualização das NR'sGestão de Documentos legais (PGR, Procedimentos, PAE etc)Conferência e validação dos ASOsParticipação das integrações de Segurança;Atendimento área de operacional/obras para terceiros;Responsável pelas tratativas de SAC's de Prestadores de serviço;Registro de notificação de ocorrência;Atendimento nas bases/filiais;Realizar fechamento de indicadores d...
Descrição: Garantir um ambiente de trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo do setor de estoque;Atuar constantemente na gestão e prevenção de perdas;Realizar os inventários conforme a politica do Grupo;Garantir movimentação e faturamento com produtividade e qualidade;Gestão de FEFO;Elaborar relatórios e apresentar resulta...
Descrição: Realizar a supervisão da equipe, zelando pela apresentação dos colaboradores, distribuindo tarefas, prestando orientações, dirimindo dúvidas, visando ao pleno desenvolvimento das atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção, conferência, identificação, armazenamento, entrada, saída, baixa e inventário de materiai...
Descrição: Orientar a análise dos processos no que diz respeito ao fluxo, etapas e demais aspectos que possam aperfeiçoar o processo;Desenvolver estudos para implantação de novos processos;Desenvolver a adequação dos processos da empresa conforme o surgimento de novas tecnologias;Criar, analisar e acompanhar as mudançasConstruir desenho de fluxos de trabalho e processos internos e de clientes (...