Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Executar ordens de serviço de manutenção preventiva garantindo a aderência do plano de manutenção;Reportar a equipe de PCM sobre atualizações e recomendações do plano de manutenção visando a melhoria contínua;Desenvolver diagnóstico e solução para as ordens de serviço de natureza corretiva programada ou emergencial nos equipamentos de fabricação, envase e embalagem garantindo a confi...