Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado.Pré-requisitos: ensino médio; ser uma pessoa com deficiência.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da quali...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir arames inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprend...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor(a) em mercado.Pré-requisitos: ensino médio.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda;verificar rupturas;posicionar mercadorias nos corredores;marcar preços;reabastecer as gôndolas;recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;assegurar-se da qualidade da apresentação das merc...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor(a) em farmácia.Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Experiência prévia na função será um diferencial.Segue abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;Arrumar gondolas;Recolher produtos sem condição de venda;Verificar rupturas;Posicionar mercadorias nos corredores;Marcar preços;Reabastecer as gôndolas;Recolher, desmontar e compactar embalagens...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...