Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, negociar dívidas e garantir o ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio completo- Desejável conhecimento em todo o processo de faturamento (TUSS, TISS, SIMPRO e BRASINDICE).- Desejável conhecimento em sites de operadoras de saúde.Atividades:- Responsabilizar-se pelo processo de faturamento da internação, bem como executar a emissão de faturas, além de analisar as contas dos pacientes, com finalidade de apresentar ao setor pertine...