Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Realizar atendimento de excelência presencial e telefônico com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão.Requisitos necessários:Escolaridade Mínima: Ensino médio completo;Domínio em informáti...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: - Elaboração de orçamentos, para empreendimentos de Manutenção Eletromecânica, Montagem Eletromecânica e EPCs, para unidades de cogeração de energia, refinarias, estocagem e transporte de derivados de petróleo, plantas siderúrgicas, papel e celulose, químicas e alimentícias, obras de grande porte públicas e privadas visando atender às expectativas do cliente interno e externo resulta...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação: Nível s...
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos fiscais, cálculos de impostos retidos na fonte, elaboração de relatórios e o fornecimento de suporte geral para questões relacionadas à retenção fiscal.Responsabilidades:1. Revisar e processar documentos fi...
Descrição: A função consiste em atuar na engenharia de aplicação com foco na pré-venda, envolvendo uma série de atividades essenciais. Isso inclui a especificação e dimensionamento de equipamentos Caterpillar, periféricos, acessórios e projetos, assim como a análise de editais e descritivos. Além disso, o profissional será responsável pelo desenvolvimento e suporte técnico junto aos fornecedore...
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria farmaceutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhand...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: • Elaborar planilhas de controle das atividades e demandas da área;• Organizar agendas, documentos e planilhas de controles;• Atualizar dados em sistemas;• Providenciar materiais, confeccionar fluxogramas e cronogramas;• Prestar suporte aos Líderes Médicos.Outros requisitos: Graduação Superior CompletaExperiência com Secretariado ou Assessoria e ExecutivosExperiência na área de saúde...
Descrição: Atuar com fechamento contábil, e colaborar na elaboração de relatórios financeiros precisosAuxiliar em conciliações contábeis, para garantir a precisão dos processos do departamento Efetuar envio da ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal) na equipe de previdência da empresa Outros requisitos: Cursando superior (próximo de se formar) ou formado em Ciên...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: Apoio na elaboração Orçamentaria.Elaboração de cálculo estatísticos e cenários; acompanhamento da Evolução do Planejamento Estratégico x Orçamentário e Participação na Parametrização de Sistema Orçamentário e Custos Gerenciais.Pré-requisitos: Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlata.Excel intermediário.Local de trabalho: Cambuci.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando com pretensão salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM ...
Descrição: Talented people make Schneider Electric a great company!We are looking for someone Leads the solution implementation from power engineering & business point of view.Ensures that solution fits customer business goals usually set at the beginning of ADMS project: the budget, agreed and doable scope, time, required quality standards (within agreed specifications) and concept of ADMS pro...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Formação Completa em Ciências Contábeis. CRC Ativo. Sólida experiência em contabilidade. Desejável experiência com Ativo Imobilizado (inclusão, baixa, depreciação, CIAP). Modalidade: 100% Presencial. Rotina contábil (lançamentos, classificação, conciliação patrimonial, conferência e controle de despesas antecipadas, empréstimos, financiamentos). E...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas Online para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Desenvolver e auxiliar os representantes comerciais com vendas nos mercados do Norte, Bahia e Mato Grosso.Fazer gestã...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata: Analista de Controladoria Pleno com Inglês Avançado.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Remoto na segunda-feira e presencial de terça a sexta-feira das 08:30 às 17:30h com 1h de intervalo.Localização: Morumbi - São Paulo/SPRequisitos:Sólida experiência na área;Perfil dinâmico, proativo, ágil e flexível para transitar entre dive...
Descrição: Classificação e lançamento de documentos fiscais, apuração de tributos, elaboração e envio de obrigações acessórias aos órgãos competentes. Controle de processos de compensação e solicitação de ressarcimento de créditos fiscais. Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério da supervisão imediata.Outros requisitos: Formação Completa em Ciências Contábeis CRC ati...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos de envase e embalagem, situada na Grande SP, busca:GERENTE DE ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no Brasil;• Superv...