Descrição: Estamos em busca de um Analista de Custos Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Análise de CustosCálculo de Custos Unitários;Identificação de Variações de Custos;Análise de Rentabilidade;Elaboração e Acompanhamento de Orçamento;ContabilidadeColaboração InterdepartamentalDiferencial conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: ...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...