Descrição: Coordenar equipe de forma a garantir padrões de excelência em todas as fases do processo produtivo, que incluem, verificar produtos, responder a não conformidades, emissões de relatórios, controlar indicadores de qualidade e supervisionar programas de controle de qualidade, bem como, liderar a análise de procedimentos, implementar ações corretivas e identificar deficiências para prom...
Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
Descrição: Principais Responsabilidades:Liderar projetos de transformação digital. Identificar oportunidades de digitalização e modernização dos processos financeiros. Desenvolver e implementar estratégias para a transformação digital, alinhadas com os objetivos da empresa.Desenvolver a ferramenta de planejamento orçamentário. Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçame...