Descrição: O que você irá fazer:Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Admin...
Descrição: Atribuições:Auxilio e suporte nos processos de compras;Emite pedidos e notas fiscais;Realiza a cotação de preços;Agendamento de entrega dos produtos nos centros de distribuições;Acompanhar prazos de entrega de materiais, qualidade de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquiv...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...