Descrição: – Elaborar demonstrações contábeis / financeiras e notas explicativas;– Realizar a análise, classificação e conciliações contábeis e financeiras;– Preparar e verificar informações referentes às obrigações acessórias contábeis;– Dar suporte na preparação de relatórios com informações societárias e gerenciais;– Prestar atendimento às auditorias e consultorias;– Apoiar na execução de pr...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino superior completo, em Administração, Contabilidade ou Direito• Excel avançado.• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe; • Bom relacionamento interpessoal;• Conhecimento das regulamentações do setor de previdência complementar fechada, sobretudo da legislação tributária, no que tange os procedimentos de retenções de tributos;Atividades:Realizar pr...
Descrição: Analisar as contas contábeis, realizar a classificação e a conciliação contábil;Preparar balanços patrimoniais, balancetes e relatórios contábeis;Elaborar Demonstrações Financeiras;Garantir a precisão e integridade das informações financeiras;Colaborar com a equipe financeira para assegurar a conformidade com as normas e regulamentos contábeis;Identificar e resolver discrepâncias con...