Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos clientes internos; Priorizar as atividades conforme o calendário de entrega da área; Acompanhar as decisões das convenções coletivas; Conferir e analisar os processos de benefícios. Conferir e analisar o processo de apuração do ponto eletrônico. Conferir e analisar o processo de Admissão / cadastro; Realizar o...
Descrição: Você é um profissional graduado com experiência em automação de processos e busca por uma oportunidade desafiadora para aplicar seus conhecimentos em um projeto inovador de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) na Volvo? Então, esta oportunidade é para você!Sobre a Empresa:A Volvo é uma empresa líder global no setor automotivo, reconhecida por sua inovação e compromisso com a e...