Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Auxiliar na conciliação de contas;- Auxil...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Economia, Administração ou áreas relacionadas;- Experiência em Tesouraria, Gestão de Investimentos Financeiros, Negociação com Bancos e Assets;- Profundo conhecimento sobre produtos financeiros disponíveis para Investimento no mercado de capitais;- Facilidade com Matemática financeira; Desejável:- CFP (Certified Financial Planner); - CGA (Gestor ANBI...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas); • Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através de uma...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Faturamento para se juntar à nossa equipe! Se você é organizada, detalhista e tem experiência em faturamento, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documento...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar no...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas de nossos clientes. Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: Acompanhamento dos processos operacionais, controles movimentação e faturamento. Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento aos RHs e benefciários . Registro e formalização das demandas e retorno aos RHs e Colaboradores através ds plataformas utilizadas pela Xipp e cliente. Outros requisitos: Conhecimento em excel...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Village Mall ( Barra da Tijuca) e...
Descrição: - Participação direta nos projetos de expansão da companhia;- Análise e realização de Due Diligences imobiliárias;- Elaboração, revisão e negociação de contratos;- Condução de rotinas administrativas junto ao negócio;- Análise de questões técnicas relacionadas à área contratual e imobiliária.Outros requisitos: Experiência em direito empresarial, contratual, contencioso cível e/ou imo...
Descrição: Requisitos:Formação superior em Administração, Publicidade, Marketing, Design, Ciência de Dados.Conhecimento avançado em Power Point e ExcelDiferencial:Conhecimento em SAS ou SQL e manipulação de dados será um diferencial.Principais Competências:Perfil criativo, curioso, analítico e proativo; boa relação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe; resiliência.Atividades: Trazer...
Descrição: Fechamento de custo médio no sistema;Custo standard;Análise de custeio;Orçamento e modelagem de custo;Melhoria no custo do produto;Análise de estoque da empresa.Outros requisitos: Curso superior completo em: Administração/Ciências Contábeis / Economia / Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Finanças, Controladoria e/ou Custos;Vivência anterior em indústria;Conheci...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidade:Fornecer suporte nos processos de faturamento e gestão de estoques da companhia, visando garantir a confiabilidade nos números informados.🧩...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR COMERCIALEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: - Atendimento Presencial; - Atendimento em chatBot; - Vendas de veículos novos e seminovos; - Venda de Consorcio;- Venda de Seguro;- Venda de Acessórios.Tratamento de leads vindo pelas mídias sociais. Outros requisitos: Boa comunicação, foco em resultados, organizado, comprometido com as metas e diretrizes da empresa.
Descrição: Principais atividades:Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos e políticas internas;Realizar pesquisas sobre regulamentos e normas nacionais e internacionai...
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: SOBRE A ÁREA:A atividade de Preços compõe a área de Risco da gestora, tendo como responsabilidade a gestão de indicadores relevantes aos resultados dos fundos de investimentos.PERFIL DA POSIÇÃO:Principais responsabilidades:Modelar e mapear derivativos;Precificar diversos produtos, seja no mercado onshore ou offshore;Validar os preços das operações dos fundos de investimentos;Desenvol...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidade:Como estagiário(a) você precisará ter compromisso com os prazos e cumprir o Cronograma de Fechamento Contábil. Capacidade de se adaptar a u...
Descrição: Atividades: ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para reportes gerenciais ao Headquarter na BélgicaAcompanhamento e controle de estoquesConciliação de contas transitóriasDébito e créditoExperiência com controladoria financeiraRequisitos: Graduação completa Ciência Contábeis, Engenharias, Administração, Estatística, Economia ou áreas c...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com as normas contábeis vigentes) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniais. Devendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessário. • Rec...
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que es...
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre as compras realizadas;Rastrear mercadorias junto às transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em...
Descrição: Elaborar e realizar roteiro de visitas a clientes para realização de check list de utilização de produtos em visitas técnicas, introdução de novos itens e treinamentos para equipe dos clientes;Controlar seus pedidos e realizar inserção em sistema para programação de entrega dos mesmos;Acompanhar evolução de vendas e buscar alternativas para atendimento às metas definidas para o setor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...
Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência prévia em auditoria ou faturamento hospitalar;- Conhecimento profundo das tabelas AMB, CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros médicos, pedidos de exames...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando a correta classificação dos produtos, serviços e tributos incidentes sobre a operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento fiscal.• Auxílio na classificação fiscal dos produtos e/ou serviços conforme a finalidade...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Relações Institucionais e Governamentais.Principais Responsabilidades: • Monitoramento de stakeholders governamentais e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório;• Acompanhamento de diários oficiais e mapeamento de estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para defin...
Descrição: Setor: Energia, ênfase no setor de óleo e gás (Midstream e Downstream)Resumo do Cargo: Buscamos um estagiário dinâmico para apoiar nossas atividades de inteligência política e de mercado no setor de energia. Este papel envolve o acompanhamento de tendências políticas e econômicas, e a geração de insights para apoiar nossas estratégias de negócios. O estagiário ideal é curioso, tem ex...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração de propostas, cartas, faturas e encaminhamento aos clientes.Imprescindível: Possuir experiência nos processos citados. Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa;Será considerado um difer...
Descrição: Atribuições:Criar e manter soluções de BI com automação de processos;Desenvolver pipelines de dados e ajustar desempenho automaticamente;Utilizar ferramentas de automação para relatórios, visualizações, documentação e segurança de dados;Traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas e facilitar a comunicação com stakeholders;Automatizar dashboards, geração de insights e r...
Descrição: Confeccionar a Projeção de Fluxo de caixa;Captação de recursos junto ao BNDES para montagem do book de investimentos;Realizar a Gestão do endividamento (cálculo, controle e acompanhamento dos empréstimos bancários, derivativos, cálculo do valor justo, duration da dívida, spread médio, cronograma de amortização da dívida);Realizar atividades de backoffice relacionados a contratos de e...