Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Analista de Controladoria Sênior, para atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul).Experiência necessária:Balanço patrimonial;Controle orçamentário;DRE;Fluxo de caixa;Conciliação bancária;Controles internos;Modelagem;Projeção.*Atuar de maneira presencial em Água Funda (zona Sul)*.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Sob supervisão:Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribuir...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
Descrição: Sob supervisão: Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribui...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação Padrão e Documentos técnicos;Avaliar e dar disposição de ocorrências com produto acabado e materiais;Investigar e acompanhar os desvios da qualidade relacionados a monitoramento ambiental; Realizar as autoinspeções nos departamentos;Elaborar indicadores das atividades do setor...
Descrição: • Assegurar a conformidade dos processos e prestar orientação técnica assertiva.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país envolvido no projeto de exportação.• Prestar suporte nas respostas às exigências, com capacidade d...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação e elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação técnica para licenciamento de produtos (due diligence);Avaliação do i...
Descrição: Desafios da VagaComo Analista Contábil Sr, você irá administrar e interpretar as informações financeiras e contábeis, garantindo a acuracidade das mesmas e auxiliando na tomada de decisões.Principais Responsabilidades:• Acompanhamento da rotina contábil, incluindo lançamentos e conciliações;• Participação ativa nas rotinas do fechamento contábil;• Acompanhamento da legislação vigente...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Recebimento de produtos;- Conferência de agendamento cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados;- Codificação de produtos através de etiqueta (código de barras) ou cadastro do código de barras do produto;- Separação e entrega dos medicamentos conforme solicitado em prescrição médica;- ...
Descrição: Separação e conferência dos pedidos de venda, sistema SAP;Separação e conferência dos pedidos amostra grátis, sistema SAP;Conferência das literaturas e liberação por transportadora;Geração de romaneio por transportadora via sistema SAP;Faz inventário mensal dos estoques de produtos acabados, sistema SAP;Cumprir procedimentos de GMP, segurança do trabalho e meio ? ambiente;Libera cami...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência com estoque, almoxarifado ou farmácia hospitalar. Atividades:- Auxiliar no controle e organização do estoque de produtos no geral; assegurar que o recebimento e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, recepcionar e conferir os materiais recebidos no almoxarifa...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Responsável pela organização e limpeza do laboratório (incluindo área limpa) e equipamentos;Aquisição e Controle do estoque de reagentes, padrões, meios de cultura e consumíveis do laboratório; Emitir solicitações de pagamentos de notas fiscais; Controlar estoque de materiais de limpeza e descartáveis, como: luvas, aventais, toucas, entre outros;Realizar os registros dos monitorament...
Descrição: • Garantir o cumprimento ao plano de produção, especificações e parâmetros estabelecidos, através da coordenação dos setores de produção sob sua responsabilidade.• Contribuir com a elaboração do plano de produção, mediante a interação com as áreas responsáveis.• Cumprir com as ferramentas de gestão para controle dos indicadores da planta.• Supervisionar os colaboradores de modo que o...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Atribuições do cargo: - Realizar levantamento bibliográfico em bases de dados nacionais ou internacionais; - Fornecer suporte aos setores e departamentos da empresa quanto à busca de informações técnico-científicas dos produtos através da realização de pesquisas bibliográficas; - Elaborar cartas de resposta às solicitações provenientes dos profissionais de saúde referentes às info...
Descrição: Apoiar a equipe jurídica da empresa em uma variedade de tarefas legais e administrativas, dentre elas:• Realizar pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação relevante para o setor farmacêutico;• Elaborar memorandos e relatórios com os resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo ...