Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação, alinhado ao planejamento estratégico, planejando, organizando e controlando as ações de sua equipe própria e da equipe dos parceiros de negócios Distribuidores de Áreas, a fim de assegurar os resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial co...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e em conformidade c...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Coordenar equipe de vendas, acompanhando em visitas.Realizar e planejar vendas.Coletar indicadores do mercado consumidor, dar suporte e orientação aos colaboradores em negociações; treinar e avaliar profissionais da área de vendas.Outros requisitos: Experiência na área de vendas/Varejo.Ter atuado com equipe de vendedores.Ensino Superior completo.Pacote office (bons conhecimentos em p...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e conforme o SGI.Ou...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...