Descrição: Responsabilidades:Garantir o faturamento de pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos eletrônicos (XML), os relatórios com a relação dos gastos, bem como o envio de duplicatas e faturas. Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam envia...
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Trabalho Home Office.Gestão de equipe fiscal, conferência de trabalhos realizados por auxiliares e assistentes, emissões e conferências de notas fiscais, envio de guias de parcelamentos para clientes, consulta de débitos e situação fiscal dos clientesAtendimento e suporte técnico à clientes, reportes sobre status da área e reuniões com di...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Ciências Contábeis, Direito ou Administração de Empresas.Inglês Avançado. Boa habilidade de comunicação/ Capacidade analítica/ visão e planejamento estratégico/ Boa capacidade de organização/ Flexibilidade/ Trabalho em equipe.Conhecimento em sistema integrado (ERP), desejável SAP, Conhecimento em programas de gestão tributária como PW-SATI, Comply ou M...
Descrição: Executar as atividades do Programa de Conformidade da empresa com base nos pilares de Prevenção, Detecção e Resposta, monitorar sua efetividade por meio de indicadores e reportar à Diretoria e ao Comitê de Ética;Organizar e controlar as atividades da área de conformidade, incluindo denúncias, investigações, conflito de interesses, análise de brindes, presentes e hospitalidades, doaçõ...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: • Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas demandas alocado no cliente ou no escritório;• Garantir a aplicação da metodologia operacional e atualização de normas e fluxos;• Gerir as contas seguindo a metodologia de processos;• Desenvolver profissionais nos procedimentos operacionais e garantir bom clima organizacional na equipe;• Sugeri...