Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos buscando um (a) Executivo de Vendas para a Kontrip uma traveltec especializada em viagens corporativa em Salvador -BA**Remuneração fixa + comissão**Trabalho 100% remoto**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h as 19h com 1h12 almoçoBenefíc...
Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Pl para se juntar à nossa equipe!Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe de trade, um plano de ações alinhado com as diretrizes da companhia; • Estabelecer e manter relacionamentos com clientes, realizar visitas em lojas, acompanhar o Índice de Satisfação do Cliente (ISE), auxil...
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação correta e organizada; Realizar a preparação dos malotes e preenchimento da Guia de Transporte de Valores (GTV) para envio ao carro forte, mediante inserção de notas rejeitadas (quando pertinente), dinheiro, cheques e moeda...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Parauapebas/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário; Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Requisitos:· Ensino médio completo - Diferencial Ensino Superior;· Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;· Disponibilidade de horário;· Experiência na função;· Desejável CNH C.· Desejável conhecimento SAP e em logística.Principais Atividades:· Executar a conferência de cargas recebidas (produtos próprios ou de terceiros), por meio de notas fiscais, liberando-as para desc...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, co...
Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento a...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino médio completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...