Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar. Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações;Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hos...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...