Descrição: Rotinas de facilites, controle de pagamentos recorrentes, suporte aos clientes internos.Jornada de Trabalho: 9 as 18:48 segunda a sextaExperiência em SAP ou ferramentas de compras e Google Sheet..........................................................................................................................Outros requisitos:
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar. Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações;Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hos...