Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em PIRACICABA-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e resolução...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Salvador/BA- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Assistente de ConsultórioCanela - Salvador #VemSerOC Pioneiro no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina. Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidad...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar em PIRACICABA-SP. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a manutenção dos mes...
Descrição: Cursando Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;Pacote Office;Apoiar atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, atuando em programas e projetos de melhoria;Apoiar o desenvolvimento e atualização de documentos/registros do Sistema de Gestão da Qualidade;Atuar no gerenciamento de documentos e registros dentro do sistema;Apoiar atividades relacionadas ao an...
Descrição: Auxiliar nas atividades da área do Recrutamento e Seleção, tais como:- Triagem de curriculos;- Publicação de vagas;- Primeiro contato com candidato;- Agendar entrevistas;- Envio de teste psicológico;- Agendar exames;- Retorno de processo seletivo;- Recolhimento de documentação;- Solicitação de EPIs;- Programa de Boas Vindas.Outros requisitos: Cursando Superior em Rh, Administração ou...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: Planejamento orçamentário;Estudos de viabilidade financeira;Monitoramento e controle das contas realizadas;Elaboração de relatórios gerenciais e análise dos resultados, identificando melhorias.Outros requisitos: Graduação em ciências contábeis, administração ou áreas afins;Experiência e conhecimento em atividades de planejamento orçamentário, estudo de viabilidade financeira, monitor...
Descrição: Nossa empresa está crescendo e por isso precisamos um talento em recrutamento e seleção.Realizar recrutamento e seleção de vagas de todos os níveisApoiar o processo de documentação e admissão dos novos colaboradoresApoiar nas IntegraçõesAtendimento aos colaboradores e gestoresRequisitos:Estar cursando a partir do 3º Semestre do curso de Psicologia.Pacote Office IntermediárioInglês In...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: Responsável comercial de seu território, com acompanhamento mais próximo da gestão, tem o objetivo de desenvolver relacionamento com o cliente, mantendo-o em sua carteira.Desenvolver e amadurecer o relacionamento com os clientes de sua carteiraSuperior em andamento / concluído (desejável Adm, Mkt ou Engª).
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Temos vagas disponíveis para os cursos de:Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Químic...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Responsável pelo estoque.Ser o líder do estoque; Analisar Bos de cobrança dos transportadores; Controle e avaliação de itens obsoletos em estoques, desperdícios, perdas, retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias diárias; Realização de medições, assim como na preparação de relatórios técnic...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação e Plano Odontológico.Setor: ComercialLocal: BR 324, Pirajá, Salvador/BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, ...
Descrição: Responsabilidades: Conciliações contábeis; Reconhecimento de receita, custos e despesas; Lançamentos de provisões e fechamento contábil; Auxílio no atendimento a auditoria externa e interna; Acompanhamento das atualizações dos programas federais; Auxílio na elaboração de apresentação do fechamento contábil; Auxílio na apuração do Imposto de Renda Lucro Real. Requisitos...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo Desejável Pós-Graduação;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras dos projetos ...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1042377 Auxiliar de DisciplinaVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática ( pacote office, Microsoft 365).Atividades:Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola.ObservaçõesDisponibilidade p...
Descrição: Principais Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para impulsionar gestão da franqui...
Descrição: Atribuição• Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone e e-mail, identificando as necessidades do cliente, fornecendo resultados e informações adicionais que atendam ou excedam as expectativas;• Apoiar na identificação dos pedidos, fazendo interface com a equipe comercial e de laboratório.RequisitosEstar cursando ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Gerenciamento da política de estoques de matéria prima e componentes;Realizar o acompanhamento das entregas dos pedidos de matéria prima e componentes;Gerar cálculo de necessidade de Materiais (MRP);Manter controles de consumo de matéria prima e componentes;Emitir ordens de compra e produção;Realizar análise de fim de vida de produtos;Elaborar relatórios a fim de proporcionar base pa...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando.- Boa comunicação escrita e oral.- Necessário conhecimento avançado pacote Office.Atividades: - Manter atualizadas as diversas apresentações da área.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes internos.- Realizar a interface com as demais áreas da Instituição, visando a solu...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, seleciona profissional para atuar na área de DPRequisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo;• Conhecimento em E-social e legislação trabalhista;• Experiência em rotinas de DP, como: controle de ponto eletrônico e manual, cálculo de folha de pagamento, rescisão, férias e obrigaçõ...